Monitoramento de Idosos e Deficientes Físicos

Esta solução é um sistema de monitoramento de emergência pessoal indicado para pessoas que vivem, trabalham ou passam longos períodos sozinhas e também para pessoas com necessidades especiais e em fase de recuperação.

 

É ideal para idosos que moram sozinhos e que não querem perder a liberdade. No caso de qualquer emergência, é só apertar o botão do transmissor. Um sinal de RF é enviado para a base instalada no telefone da residência. Assim que recebe o sinal a base automaticamente liga para a Central LIFELINK, que toma todas as providências necessárias – desde a comunicação com familiares e amigos até o envio de uma ambulância se necessário.

 

A Central LIFELINK acompanha todo o atendimento até que tudo esteja resolvido e funciona 24 horas nos sete dias da semana. O transmissor é simples e tem um botão de socorro, podendo ser usado no pulso ou no pescoço, como um colar.

 

Como Funciona?

life-link-como-funciona-monitoramento-de-idosos

Benefícios

  • Atendimento imediato em caso de emergência
  • Segurança e tranquilidade para estar sozinho em casa
  • Tranquilidade para os familiares e amigos
  • Recuperação segura em sua própria residência
  • Redução de riscos à saúde devido a internações prolongadas

 

Funções

botao-de-panico Botão de pânico: Para acionamento do sistema de emergência da LIFELINK.
bateria-reserva Bateria reserva : Recarregável para não haver interrupção do serviço em caso de queda de energia na residência
telefone-residencial Telefônica residencial : Caso a linha telefônica residencial estiver em uso durante o acionamento da emergência, o dispositivo tem preferência sobre o sinal. Portanto, o alarme será enviado de qualquer maneira.

 

Equipamentos